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Qualquer pessoa, singular ou coletiva, ao aceder ao site da Actingblue, admite ter lido, compreendido e aceitado estes termos e condições e cumprirá com todas as leis e regras aplicáveis. Caso o utilizador não esteja de acordo com estes termos e condições não deverá usar este site. O material dos vários fornecedores apresentado no nosso site está protegido por lei.
Cada produto apresenta uma descrição com a informação considerada importante sobre o mesmo. Esta informação pode ser complementada com fichas técnicas, quando disponibilizadas pelos nossos fornecedores. Em caso de dúvida, contacte-nos através do endereço de e-mail: info@actingblue.pt. Devido às diferentes calibrações dos monitores de computador e dispositivos móveis, as cores dos produtos entregues podem não corresponder com exatidão à realidade.
A recolha de dados pessoais, pela Actingblue, destina-se exclusivamente ao processamento de encomendas, respetiva faturação e fins estatísticos. A Actingblue, no cumprimento da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro e do Regulamento Geral de Proteção de Dados (Regulamento UE 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016, assume um compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção de dados pessoais de cada Cliente. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Os preços dos produtos exibidos no site incluem IVA à taxa legal em vigor. Os custos de envio são aplicados por encomenda. O preço exato do envio dependerá da região e do país onde a encomenda será entregue. Para mais informações, consulte a nossa Política de Envios.
O preço total especificado no menu final de checkout inclui impostos e custos de envio. A Actingblue reserva-se o direito de alterar preços, sem aviso prévio e sujeitar os seus produtos a campanhas promocionais. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.
Apesar de todos os esforços, alguns produtos poderão apresentar um preço incorreto, razão pela qual a Actingblue verifica os preços sempre que procede ao tratamento das encomendas. Se o preço for inferior ao preço anunciado, a Actingblue devolverá a diferença. Se o preço for superior, a Actingblue informará o Cliente de tal situação por e-mail e aguardará a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda no prazo de 15 dias a contar da data em que tal foi comunicado ao Cliente.
Os utilizadores deste website podem optar pelas formas de pagamento disponíveis na secção Meios de Pagamento. Não aceitamos qualquer outro método de pagamento além dos mencionados.
Todas as encomendas são expedidas até 3 úteis após pagamento, através de correio registado ou transportadora.
No ato de receção da encomenda verifique as condições exteriores da embalagem, e em caso de danos visíveis, estes devem ser reportados na Guia de Transporte que é assinada e devolvida ao transportador. Ao aceitar a encomenda, a mesma é considerada em bom estado.
Em caso de devolução ao remetente por não ter sido reclamada a encomenda, por morada incorreta ou insuficiente, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.
Qualquer reclamação de não receção de encomenda deverá ser efetuada num prazo máximo de 30 dias a partir da data da realização da encomenda. Findo este prazo a Actingblue não se responsabiliza pelo extravio da mesma.
A Actingblue não será responsável por incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo.
Se, por algum motivo, não ficar satisfeito com a sua encomenda, pode comunicar a sua insatisfação e proceder à troca ou devolução do(s) produto(s) (sendo-lhe efetuado o respetivo reembolso do valor pago) no prazo de 14 dias a contar da sua recepção, desde que este(s) se encontre(m) no mesmo estado em que foi(ram) entregue(s) (incluindo a embalagem original), ficando os portes da devolução a cargo do Cliente. Para mais informações, consulte Trocas e Devoluções.
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A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução ou orientação de algum conflito.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às entidades de resolução alternativa de litígios de consumo. Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).
Listagem de entidades para a Resolução Alternativa de Litígios:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa